eu, Lekan

SOBRE A VIDA E SOBRE AMAR

um bilhete para o amor

Sinto muito que tenha que partir mais uma vez e dessa vez ainda mais rápido que todas as outras. Queria lhe pedir para ficar, mas sei que não pode e seria um grande egoísmo de minha parte pedir uma coisa dessas, já que você tentou permanecer inúmeras vezes e vimos que isso não é possível. Pelo menos não ainda. E está tudo bem.

Fico triste quando preciso abrir mão de você, mesmo sabendo que não posso cultivá-lo sozinho. É uma pena que seja preciso mais um elemento para que eu e você possamos estar bem com a sua existência. E é uma pena também saber que esse terceiro elemento nem sempre está disposto a cuidar de você tão bem quanto eu, tornando inevitável a sua partida.

Apesar de sofrer todas as vezes que vai embora, entendo os motivos pelos quais precisa partir e torço para que seja uma jornada agradável. Sempre tive curiosidade de saber para onde vai quando nos separamos e pensando em todas as pessoas que já passaram pela minha vida, são tantos os caminhos que você pode ter seguido que prefiro nem perguntar.

Mas, foi justamente pensando nisso que percebi que não importa para onde vai desde que esteja disposto a voltar. E espero que algum dia venha pra ficar. Mas não precisa voltar correndo, não tenho pressa e agora tenho aquele pedacinho de você que encontro todas as vezes que me olho no espelho. 

Talvez algum dia desses a gente se encontre num banco de uma praça qualquer. 

Com carinho, 
o garoto que está sempre disposto a amar.
 

Comentários

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *

NO INSTAGRAM

Latest on Pinterest